quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Infância do Mal



Vídeo de bolso realizado por alunos na 6° série da Escola Padre Antônio Henrique em uma semana, como resultado da oficina Telinha na Escola - Recife.

3 comentários:

  1. Fico feliz,por meu filho fazer parte desta escola, que se preoculpa que a educação e futuro destas crianças, e se preoculpa príncipalmente com a profissão destes pequenos jovens, ensinando-os a arte, com o que nossa própria cultura e sociedade ensina.
    Obrigado á todos que dirige, coordena, ensina e até mesmo aqueles que sem seu serviço, nada conseguiria funcionar bem, copeiros, faxineiros e seguranças!
    O comportamento das crianças,melhorou bastante com este método,sou mãe do Matheus Batista da 5ª série, e também disposta á fazer parte destas filmagens,para incentivar outros pais á participar mais da vida de seus filhos.
    Parabéns á todos em geral!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Marta, seu comentário nos alegra bastante! O diálogo entre a escola e os pais é fundamental e só tem a acrescentar aos alunos e sociedade como um todo. Fique a vontade para aparecer na escola e nos conhecer melhor ou para mandar sugestões via blog ou email ;)

    abraços e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. olá Marta!

    Ficamos muito felizes ao perceber que os pais dos alunos estão compreendendo os temas e a importância do projeto. Realmente é muito motivador, ainda mais pra uma prática tão nova no ensino público. Acompanhe os próximos vídeos, muito obrigado!

    ResponderExcluir